Celebrar

by

O telefone toca.

-Jhoooel… Meu caamaraaada!

-Carlito? Porra, quanto tempo!

-Jhoooell… Esse é o Joeeeelll…. Grande camarada mheuu…

-Como você tá, Carlito? Feliz ano novo!

-Eu to feliiiz… Igualll…. Ao ano nooovo… Jhoeeelllllll…….. Grande camarada…..

-E o que me conta, cara?

-Eu too…. Milionááááário… Já num seei maais o que faazer com taaanto dinheeeiro… Eu vouuu compraaar um baaaarco… To na praaaia… Curtindo os fogoss… Os camarõesssss…. Essas garrafas de… dessa porra aqui que to bebenuu…

-Calmaí que tô recebendo uma outra chamada na outra linha, segura as pontas aí.

-Podexahhhh…. Esse é o Jhhoooell!!! Grannnde camaraaada….

-Isso, isso! Segura aí Carlito!

Desligo na cara do Carlito. Odeio fazer isso. Mas o filho da puta me liga bêbado pra ocupar meu tempo. Deve ter dormido na praia com o telefone do lado, esperando eu voltar da “outra chamada”. Melhor assim.

Tags:

Uma resposta to “Celebrar”

  1. banin Says:

    sou a favor das operadoras criarem um serviço que bloqueia automaticamente ligações e principalmente SMS qnd a pessoa fica muito bêbada. evitaria vários constragimentos, de ambas as partes

Deixe um comentário